quinta-feira, 5 de março de 2015

Começando...

Boa tarde!
Bem vindo ao nosso espaço tira-dúvidas. Esse blog nasceu das inúmeras dúvidas apresentadas pelos meus alunos de ensino fundamental, e que não poderiam ser respondidas no meio da aula por motivos de ~não serem assunto da aula~. Então, meu objetivo aqui é tentar responder todas elas de maneira clara e objetiva. Se você não entendeu, deixe um comentário, pergunte de novo. Se a sua dúvida não está aqui, mande por comentários, ou então, me procura na escola, o caderno do Darth Vader está, de segunda a quarta, disponível para novas dúvidas.

Quero ainda deixar claro que, embora eu ame dar aulas, esse negócio de explicar coisas escrevendo blogs é totalmente novo pra mim. Aliás, blog é uma coisa nova pra mim. Provavelmente eu vou fazer besteira, linkar vídeos errado, colocar imagens que não são possíveis de ser visualizadas, etc. Seja legal comigo. Estou aprendendo aos poucos. Ou você acha que professores não precisam mais estudar? ;)

Então vamos começar nossa jornada de conhecimento e curiosidades juntos. E que a Força esteja conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário